Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2020

O Agreste é Notícia, em 19/09/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns


- Filho do empresário Azevedo do Cachorro Quente não morreu. Na noite da sexta-feira, 18/09/2020, foi anunciado que o jovem empresário José Ferreira de Azevedo (Azevedinho), de 27 anos, filho do conhecido Azevedo do Cachorro Quente, teria morrido. O rapaz sofreu um acidente na madrugada anterior, quando o veículo BMW em que estava com quatro amigos, colidiu contra uma arvore, numa rua de Garanhuns. Azevedo Junior teve traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, após ter sua morte anunciada, exames diagnosticaram atividade cerebral, e continua internado. Os demais envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves sem risco de morrerem.


Caetés


- Veículo roubado. Na madrugada da quarta-feira, 16/09/2020, foi roubado na cidade de Caetés, o veículo Kadet, de cor vinho, placa JNG – 3618. O carro estava estacionado em frente a residência do proprietário que pediu nas redes sociais ajuda para tentar localizar o carro.



- Caminhoneiro preso com maconha. Na sexta-feira, 18/09/2020, na BR-424, em Caetés, policiais militares visualizaram um caminhão realizando ultrapassagens perigosas, foi dada ordem de parada e o motorista desobedeceu e tentou fugir. Ao ser abordado, dentro do caminhão os policiais encontraram um pacote  de maconha que não foi especificado a quantidade. O motorista foi conduzido a Delegacia, autuado e liberado. Informações: portalagresteviolento.com.br


Águas Belas

- Avô suspeito de estuprar os netos. Uma filha denunciou o próprio pai por suposto crime de estupro de dois meninos de 8 e 10 anos, netos dele. A mãe informou aos policiais que seu pai de 48 anos, teria ficado tomando conta dos meninos enquanto ela foi ao banco, e ao retornar o filho mais novo contou o que tinha acontecido. Os policiais não conseguiram localizar o suspeito. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.


Iati


- Morreu em acidente com moto. Na noite da quinta-feira, 17/09/2020, no centro de Iati, Marcos Amâncio, de idade não revelada, conduzia uma moto quando perdeu o controle e colidiu contra um banco da praça; ele chegou a ser levado para o hospital mas já deu entrada sem vida. Informações colhidas pelos policiais são que a moto teria sido emprestada por um amigo.


Jurema


- Adolescente é assassinado. Na terça-feira, 15/09/2020, numa estrada no Sítio Mocós, zona rural de Jurema, foi localizado o corpo do adolescente Jefferson do Nascimento, de 15 anos. O corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia, o jovem tinha envolvimento com drogas. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Angelim

- Gestão fiscal da prefeitura de Angelim

Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO RUY RICARDO 

Processo: 18300091 Gestão Fiscal realizada na Prefeitura Municipal de Angelim, referente aos 1º, 2º e 3º quadrimestre do exercício financeiro de 2017, tendo como responsável o Sr. Marcio Douglas Cavalcanti Duarte. (Advogado: Dr. Bruno Borges Laurindo - OAB: 18849PE).

Julgamento: A Segunda Câmara, à unanimidade, julgou REGULAR o objeto do processo de gestão fiscal. Em 17/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!