Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Unidades do Ministério Publico de Pernambuco em Garanhuns e região retoma atividades presenciais a partir de 1º de outubro


23/09/2020 - Em mais uma reunião do Grupo de Trabalho, instituído pela Portaria PGJ nº 1249/2020, para cuidar do retorno gradual às atividades presenciais no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi deliberado, nesta quarta-feira (23), que, a partir do dia 1º de outubro de 2020, as unidades do Ministério Público de Pernambuco sediadas nas Regiões de Saúde definidas pelo Governo do Estado como 3 (Palmares), 4 (Caruaru) e 5 (Garanhuns) ingressarão na etapa preliminar de retomada das atividades presenciais, seguindo as diretrizes sanitárias para a pandemia de Covid-19. O procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, e o corregedor-geral do MPPE, Alexandre Bezerra, reafirmaram a decisão do GT e autorizaram a data de 1º de outubro para retorno ao presencial através da Portaria nº 004/2020.


A decisão do GT segue mais uma vez o calendário de volta ao trabalho presencial que foi adotado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que o MPPE vem adotando por ter atividades correlatas com o TJPE.


Os municípios que compõem essa nova fase de retomada são:

Região 5 - Garanhuns:Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Paranatama, Saloá, São João e Terezinha.


As Promotorias de Justiça funcionarão com 30% do pessoal, tanto para atividades internas quanto atendimento ao público externo. Pessoas que fazem parte dos grupos de risco ficam de fora neste primeiro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!