Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Merece registro, Capoeiras, 07/09/2020


  • Paroquia de São José informa horários das confissões, batizados e casamentos na igreja matriz de Capoeiras, Pernambuco. Confissões: terças, quartas e quintas-feiras das 09:00hs às 11:30hs, nas sextas-feiras das 08:30hs às 10:00hs. Os batizados são realizados aos sábados em dois horários: 08:30hs e 10:30hs (no máximo dez batizados em cada horário). Já os casamentos são realizados aos sábados também em dois horários: às 18:00hs e 20:00hs.

  • Novo coronavirus no município de Capoeiras. A Secretaria Municipal de Saúde, de Capoeiras, PE, divulgou mais um Boletim diário sobre os casos de Covid-19 no município. E o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 07/09/2020, informa que Capoeiras apresenta o seguinte quadro: 394 casos confirmados, destes, 314 são considerados recuperados, 73 estão em isolamento domiciliar, não há nenhum paciente internado em hospital e 07 morreram em decorrência da doença.




  • Acidente na PE-193. Uma motocicleta colidiu contra uma carroça de burro e três pessoas ficaram feridas na PE 193, no início da noite desta segunda-feira, 07/09/2020. Segundo informações, o acidente aconteceu na zona rural de São Bento do Una, próximo do povoado Maniçoba. Ainda segundo as informações, um homem de nome Lídio transitava numa carroça de burro pela PE-193 quando uma moto que seguia do Povoado Maniçoba, em Capoeiras, para São Bento do Una, com dois ocupantes, colidiu contra o animal e a carroça. Um dos acidentados é conhecido por Carlinhos da Maniçoba, e reside no povoado; a outra vítima chama-se Felipe. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de São Bento do Una. O quadro de saúde deles não foi informado, mas segundo populares pelo menos um dos homens aparentava está bastante machucado.

  • Coleta do Lixo será realizada nesta terça-feira (08). Por motivo do feriado de 7 de setembro, a coleta do lixo aqui na cidade não foi realizada na segunda-feira como costumeiramente. A Secretaria Municipal de Obras divulgou através de carro de som, na Rádio local e nas redes sociais que a Coleta do lixo seria adiada para esta terça-feira (08).

Para refletir:
Há riqueza bastante no mundo para as necessidades do homem, mas não para a sua ambição.
Mahatma Gandhi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!