Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Advogado Dr. Carlinhos Rodrigues reafirma apoio a pré-campanha de Nego do Mercado em Capoeiras


O pré-candidato a prefeito, Nego do Mercado (PSB) tem recebido o apoio de diversos capoeirenses, principalmente pelas redes sociais. O advogado ‘Dr. Carlinhos Rodrigues’ que tem destacada atuação aqui em Capoeiras e em vários municípios da região, como Garanhuns, Caetés e Paranatama, nesta terça-feira, 08/09/2020, num vídeo compartilhado nas redes sociais, foi mais um cidadão que declarou apoio a pré-campanha do comerciante Nego do Mercado.

No vídeo, o advogado capoeirense diz está no mesmo grupo político onde estava na eleição passada, há quatro anos; ele reafirma seu apoio a pré-campanha e futura campanha de Nego do Mercado, inclusive prestando suporte jurídico e político ao grupo.

No depoimento Dr. Carlinhos Rodrigues destaca que junto com o grupo farão uma política seria, limpa e com propostas; e por isso acredita que obterão sucesso na pré-campanha e na futura campanha.

Além de Nego do Mercado (PSB), Capoeiras ainda conta com as pré-candidaturas de Felipe Vieira (MDB); Luiz Claudino de Souza (PL); Antônio Carlos Vieira (Avante); e João Calado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!