Seguidores

domingo, 13 de setembro de 2020

João Calado e Dr. Severino Vieira confirmam candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Capoeiras

A disputa pela prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, teve os primeiros candidatos a prefeito e a vice-prefeito confirmados. Na tarde da quinta-feira, 10/09/2020, o partido Patriotas realizou sua convenção partidária quando foram confirmados os nomes de João Calado e Dr. Severino Vieira candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, nas eleições de 15/11/2020.

Num vídeo compartilhado numa rede social João Calado informou sobre a realização da convenção; ele não mencionou candidatos a vereador.

João Calado é aposentado da Policial Federal, e atualmente reside aqui no município de Capoeiras. Dr. Severino Vieira já foi candidato a prefeito e também a vice-prefeito de Capoeiras em outras eleições, ele reside na cidade de Garanhuns.

Outras Convenções:

No sábado (12), o Avante realizou sua convenção e confirmou o nome do ex-prefeito Antônio Carlos Vieira e João Moita candidatos a prefeito e a vice-prefeito respectivamente.

Na tarde deste domingo (13), acontecerá a Convenção do PSB e Republicano que tem como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Nego do Mercado e Cicero Brabo, respectivamente.

No próximo dia 15 será a vez do pré-candidato Felipe Vieira (MDB) realizar sua convenção. E quarta-feira, (16) encerrando o período das pré-campanhas, o pré-candidato Luiz Claudino (Dudu) (PL) realizará sua convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!