Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2020

O Agreste é Notícia, em 12/09/2020

Coluna semanal publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Águas Belas.
Preso suspeito de praticar golpes contra o INSS. Na terça-feira, 08/09/2020, na cidade  de Águas Belas, a Policia Militar ao abordar um homem que pilotava numa motocicleta, localizou dois cigarros  de maconha e quatro cartões bancários em nome de terceiros; o homem de 22 anos, confirmou tratar-se de estelionato; na casa onde ele mora, os policiais encontraram vários documentos de outras pessoas, cartões bancários e documentos do INSS. O suspeito que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2019, dentro de uma Agência bancaria, em Arcoverde, foi levado para a Delegacia  e autuado em flagrante. Fonte: portalagresteviolento.com.br

São Bento do Una
- Jovem cometeu suicídio. Na quarta-feira, 09/09/2020, no bairro Santo Afonso, na cidade de São Bento do Una, foi encontrado sem vida, o corpo de Adnilson Xavier, de 26 anos. A vitima cometeu o suicídio por meio de enforcamento na sala da casa onde residia. Familiares não souberam informar o que teria motivado ele a tirar a própria vida.

- Homem mata a ex-mulher. Na noite da segunda-feira, 07/09/2020, no Loteamento Menino Jesus, em são Bento do Una, foi assassinada a facadas, Karine Karla Macedo, de 36 anos. O corpo da vítima foi localizado na cozinha da casa onde residia. Vizinhos disseram a Polícia que ouviram gritos de pedido de socorro. O suspeito de praticar o crime é o ex-marido da vítima, Francisco Ferreira da Silva, que fugiu após matar mulher de quem estava separado há alguns dias.

Angelim
Suicídio. Na segunda-feira, 07/09/2020, no bairro Bela Vista, em Angelim, familiares encontraram sem vida, o corpo do jovem Felipe Carlos Pereira, de 20 anos. O rapaz cometeu suicídio por meio de enforcamento.  familiares dele não souberam informar o motivo pelo  qual tirou a própria vida. Fonte: agresteemalerta.com.br


Bom Conselho
Jovem morreu após carro cair em barragem. No domingo, 06/09/2020, o jovem Jefferson Lourenço da Silva, de 19 anos, morreu após o veículo em que estava, um Siena, de cor branca, cair dentro do Açude das Nações, à margem da PE-218, em Bom Conselho. A vítima que residia em Garanhuns foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu ao ferimentos e faleceu. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!