Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeita Neide Reino inaugura uma moderna creche em Capoeiras.

Na tarde deste domingo, 12 de abril de 2015, a prefeita Neide Reino (PSB) entregou a população de Capoeiras uma creche moderna e equipada. A nova Creche dispõe de oito salas para as crianças, sala de multimídia, salas para a coordenação, cozinha e pátio interno. No local, além da creche funcionará também a escola A Sementinha que atende crianças do pré-escolar. Além da prefeita, prestigiaram a inauguração, o deputado estadual Marcantonio Dourado, o ex-prefeito Neném, vereadores, secretários municipais e a população que pôde ver de perto a grandiosidade da nova creche.

A prefeita Neide Reino disse que com a nova creche/escola, as crianças de Capoeiras ganharam um espaço de qualidade para estudarem, e que certamente dali sairão muitos doutores, políticos e principalmente cidadãos. Ela afirmou que para a conclusão da creche, o município investiu mais R$ 100 mil. O vereador José Nielson disse que o bom das inaugurações realizadas pela prefeita, não é pelas obras, é pelo seu valor social.

Construída no terreno onde era o estádio municipal Carlos Rios, a obra foi iniciada na administração passada e durante muito tempo ficou abandonada; retomada pela prefeita Neide Reino em fevereiro de 2014, finalmente a obra foi concluída e entregue a população.

Clique aqui e veja como a creche estava antes de ser retomada!








2 comentários:

  1. Anônimo4/14/2015

    É assim que se mostra competência! O outro tomar o estádio de futebol, inicia e não termina a creche. Aí vem Neide e entrega a população esta creche maravilhosa. E aí Dudu tomaste a bola dos marmanjos dizendo que ia dar chupeta para os bebês, nem bola nem chupeta. Não seria melhor que tivesse dado a bola aos marmanjos e chupetas aos bebês? Não fizeste nada, fizeste sim uma grande burrada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/14/2015

    Me espanta tamanha ignorância da população desta cidade, ao ler o primeiro comentário vemos o quão politizados são estas pessoas, preferem aplaudir obas deixadas quase prontas pelo ex prefeito ao admitir que a gestão atual não apresenta sequer um projeto e quando faz um fica entregue as moscas, feito um matadouro construído nas terras de um bondoso empresário desta cidade e que passa meses, anos e não começa a funcionar, ou uma reforma grandiosa de um hospital, sou indignada com tamanha ignorância.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!