Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Acidente com caminhão na PE-193, em Capoeiras deixa um morto e um ferido


Mais um acidente de transito com vitima fatal foi registrado na PE-193, no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 17h da terça-feira, 24/07/2018, o caminhão Mercedes Benz 608D, de cor branca, ano 1975, placa BTS-7497, saiu da estrada em uma curva e virou, causando a morte de Severino Rodrigues dos Santos, de 48 anos, que residia no sítio Várzea da Espera, no município de Caetés; e deixou ferido Diego Ramos Rodrigues, de 23 anos, residente no sítio Saco da Serra, zona rural de Capoeiras, o qual foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Capoeiras, onde recebeu atendimento médico, mas se ausentou do local antes da chegada da Polícia.

O caminhão com uma carga de capim, seguia no sentido Capoeiras - São Bento do Una, quando o acidente ocorreu em uma curva no Sítio Mocambo, próximo a cidade de Capoeiras, no trecho da estrada que não esta asfaltada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!