Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Construção da Adutora Caetés-Capoeiras foi iniciada


O sofrimento da falta de água nas torneiras das residências dos moradores das cidades de Caetés e Capoeiras pode esta com os dias contados. Na segunda-feira, 09/06/2018, foram iniciadas as obras de construção da Adutora Caetés-Capoeiras que trará água da Estação de Tratamento da Compesa em Garanhuns para abastecer as duas cidades. A ordem de serviço para inicio da obra foi assinada pelo governador Paulo Câmara, no dia 06/06/2018, em solenidade realizada em Caetés, e que contou com as presenças do prefeito Armando Duarte (PTB), e da prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB). A obra esta orçada em R$ 10,1 milhões e beneficiará cerca de 15 mil habitantes.

A obra de construção da Adutora começou a partir da cidade de Capoeiras, onde homens e maquinas já estão trabalhando cavando a vala e instalando a tubulação, às margens da PE-193.

A Adutora Caetés-Capoeiras terá 28 km de tubulações com capacidade para transportar 25 litros por segundo, de água tratada que proporcionará melhoria da qualidade de vida da população.
Governador Paulo Câmara, prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte
durante assinatura da Ordem de Serviço para inicio da obra

A prefeita Neide Reino e o prefeito Armando Duarte reconhecem a importância desta obra para os moradores dos seus respectivos municípios, e em nome destes, mais de uma vez agradeceram ao governador Paulo Câmara. Por ocasião do lançamento do Edital da obra, em janeiro/2018, o prefeito Aramando Duarte agradecendo afirmou: “Tenho certeza governador, que o senhor vai ser o maior governador de Caetés” (Leia Aqui!). A prefeita Neide Reino disse: “Eu e a população do município de Capoeiras ficaremos sempre gratos ao senhor, governador, por esta adutora’ (Leia Aqui!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!