Seguidores

domingo, 1 de julho de 2018

Deputado José Humberto visitou Capoeiras neste sábado, 30 de junho

Deputado José Humberto (centro) vereadores Érico e Piu e suas respectivas esposas

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição José Humberto Cavalcante (PTB) esteve no município de Capoeiras neste sábado, 30/06/2018. Na cidade, o parlamentar que estava acompanhado da sua esposa, foi recebido pelos vereadores Ailton Lino (Piu) e Érico Barbosa. 

A situação política por que passam o Brasil e Pernambuco, as próximas eleições, e demandas do município de Capoeiras estiveram entre os assuntos tratados no encontro que aconteceu durante um almoço na residência no vereador Érico Barbosa, na zona rural do município.

José Humberto aproveitou a sua passagem por Capoeiras e acompanhado do vereador Piu fez uma visita ao ex-prefeito José Valtaso de Macedo que enfrenta problemas de saúde, e esta sob tratamento médico em sua residencia.

Em Capoeiras, os vereadores Érico Barbosa e Ailton Lino apoiarão José Humberto na sua campanha nas próximas eleições para retornar a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!