Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2018

SENAI Garanhuns inscreve para curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia


Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia no SENAI Garanhuns. A formação qualifica profissionais para atuarem em indústrias, construtoras, concessionárias de energia, parques eólicos e prestação de serviços. As inscrições seguem na secretaria da Escola até o dia de início das aulas ou até o preenchimento total das vagas.

O curso tem 232 horas de duração e é voltada para pessoas que tenham idade mínima de 18 anos, certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, NR 10 – Básico e NR-35. A qualificação prepara o aluno para realizar serviços de construção, operação e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica (média e baixa tensão), montagem de instalação de iluminação pública e serviços técnicos comerciais, seguindo normas específicas técnicas de segurança, qualidade e meio ambiente.

Para se inscrever é preciso se dirigir à Unidade do SENAI Garanhuns, na Av. Sátiro Ivo, 1011, Magano, com originais e cópias de RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência.

Informações sobre inscrição e investimento pelo fone: 3221.3221 ou (81) 99104.4451.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!