Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 23/07/2018


  • A prefeitura de Capoeiras e Secretaria de Saúde por meio da Coordenadoria de Saúde Mental – CAPS – Centro de Atenção Psicossocial promove capacitação para Formação de Acolhimento nos serviços em saúde mental. Acontecerá na Câmara de vereadores de Capoeiras, no dia 24/07/2018, em dois períodos: das 09h às 12h – Nível Técnico superior; e das 13h às 17h, Nível Médio.



  • Câmara de vereadores de Capoeiras voltará a realizar suas sessões às terças-feiras à noite. Na sessão da Câmara na tarde desta segunda-feira, 23/07/2018, após deliberação do plenário, a maioria dos vereadores decidiu que as sessões da Casa voltem a ocorrer no dia e horário regimental: às terças-feiras, às 19 horas. Já a partir da semana que vem, a sessão que seria realizada na tarde da segunda-feira (30), acontecerá na terça-feira (31), às 19h.



  • Nota de falecimento. Faleceu na quinta-feira, 19/07/2018, o senhor José Paulino da Silva (Zé Grande), que residia no Sítio Boa Vista dos Inácios, zona rural de Capoeiras. Zé Grande era bastante conhecido no município, principalmente pelas pessoas mais velhas; ele fundou o PC do B no município, partido pelo qual foi candidato a vereador no ano de 1988. O sepultamento ocorreu na sexta-feira (20) no cemitério local. 



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 23, Lenilso José, Zeli Pacheco, Josélia Silva, Camila Silva, Lucileide Fernandes, Ramiro Ferreira, Eliane Silva e José Carlos Felix; dia 24, Edson Miranda, Lucideia Silva, Antonio Adeildo, Daiane Silva, Manuela Givaldinho e Mario Calado; dia 25, Ana Clara, Daniel Mello, Luzia Teixeira, Erivan Lopes, Josefa Bezerra e Ana Paula Pereira; dia 26, Jaelson José, Tiago Alves, Nair Maria, Ednira Macedo, Josefa Alves e Everton Alves; dia 27, Maria Benevides, Iris Solange, Claudio Lima, Ray Salgado, Pedro Gabriel e Camila Carneiro; dia 28, Narciso Filho, Aderbal Rocha, Maria Tavares, Luana Santos, Paulo Sergio, Valda Alves, Marcondes Benevides, Tiago Batista, Naldinho Teixeira, Lygia Galvão e Rute Ângelo; dia 29, Pedro Luciano Alves, Cristiany Oliveira, Sandra Cruz, Lukas Isllatan, José Nivaldo Gueiros, Cristiane Oliveira e Lenice Veloso.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A Paróquia de São José, de Capoeiras – PE, realiza Tríduo Eucarístico Paroquial, entre os dias 26 a 29/07/2018. O evento religioso tem como coordenador e celebrante, Monsenhor José Augusto, e contará com celebrações religiosas na Matriz de São José, e nas capelas dos povoados Maniçoba, Riacho do Mel e Alegre, e também na capela do Sítio Riacho do Una, e faz parte das comemorações dos 100 anos da Diocese de Garanhuns. A programação foi publicada no Blog Roberto Almeida: veja clicando aqui!



  • Polícia Militar apreende maconha no centro de Capoeiras. Na sexta-feira, 20/07/2018, por volta das 23h, policiais militares ao realizarem abordagem a um grupo de pessoas no centro de Capoeiras, PE, durante a revista pessoal localizou uma porção de maconha no bolso de um rapaz de 21 anos. O acusado foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de droga. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br



  • Moto irregular apreendida na zona rural de Capoeiras. No sábado, 21/07/2018, ao realizarem rondas no sítio Gurjão, zona rural de Capoeiras, policiais militares apreenderam uma moto CBX, de cor vermelha, que estava sem a placa e com a numeração do chassi adulterado. A moto e o condutor foram encaminhados a Delegacia de polícia para as medidas cabíveis.


Para Refletir:
“O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros”.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!