Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Alunos da EREM de Capoeiras se apresentam no 28º Festival de Inverno de Garanhuns



Não só aproveitando e curtindo as muitas atrações do 28º Festival de Inverno de Garanhuns, alguns moradores do município de Capoeiras também estão entre as atrações selecionadas para se apresentarem nos polos do evento. Alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras - PE farão cinco apresentações no Festival.

Gestora Rosana, Assistente de gestão, e
os professores de libras,: Patricia e Emanuel
No dia 21/07, na Praça da Palavra, alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizaram a apresentação: Literatura e Música em Libras: Igual e Diferente (foto a cima), a apresentação traduzida na linguagem de sinais aconteceu na Praça da Palavra (praça da Fonte Luminosa).

No palco Cultura Popular, localizado na Avenida Santo Antonio (em frente a Ferreira Costa), alunos e professores da EREM de Capoeiras farão as seguintes apresentações:

Na segunda-feira, 23/07/2018, às 11h, a Banda projeto MPB – Músicas Regionais e Popular Brasileira.

Na terça-feira (24), às 10h, Quadrilha Estilizada – Cultura pernambucana

No dia 27, às 11h, a Banda Pulsos.

E no dia 28, às 11h, a Banda projeto MPB – Músicas Regionais e Popular Brasileira volta a se apresentar no mesmo palco na Avenida Santo Antonio.


Mais Capoeiras no Festival:
Na tarde do sábado, 21/07/2018, na Praça da Palavra, o escritor capoeirense Junior Almeida realizou o lançamento do seu novo livro: Lampião, o Cangaço e outros Fatos no agreste Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!