Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Pré-candidato a deputado estadual João Paulo Costa recebe apoio do ex-prefeito de Gravatá

Kaio, Martiniano e João Paulo
Articulando-se politicamente para estrear na política de Pernambuco, nas eleições deste ano, o pré-candidato a deputado estadual, João Paulo Costa (Avante), na terça-feira, 03/07/2018, conquistou um importante apoio para a campanha eleitoral, a declaração de apoio do ex-prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano. No município, ele fará dobradinha com Kaio Maniçoba que buscará a reeleição para deputado federal.

Bruno Martiniano é o principal líder da oposição no importante município turístico de Gravatá, que tem 64 mil eleitores, segundo o TRE/PE.

Formado em Gestão Publica, João Paulo Costa, 26 anos, é filho do deputado federal e pré-candidato a senador, Silvio Costa, e irmão do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Silvio Costa Filho.

Pré-candidato a uma vaga na Alepe, João Paulo Costa, no inicio do mês de maio/2018, recebeu declaração de apoio do prefeito de Cachoeirinha, Ivaldo Almeida, e do vice-prefeito Eduardo de Delino.
Com informações: www.edmarlyra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!