Seguidores

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Raildo Santino anuncia apoio a Zeca Cavalcante e Joaquim Lira para deputados federal e estadual

Paulo, Joaquim Lira e Raildo Santino

Após conversas com seus familiares e alguns amigos, esta semana o capoeirense Raildo Santino anunciou apoio aos pré-candidatos, Zeca Cavalcante (PTB) para deputado federal e, Joaquim Lira (PSD) para deputado estadual, nas eleições de 07 de outubro próximo. "Zeca Cavalcante e Joaquim Lira têm propostas para o desenvolvimento do nosso município e da região; têm experiência comprovada na vida publica", - afirmou Raildo Santino; ele esta conversando com algumas lideranças locais e com amigos buscando mais apoios para os dois pré-candidatos.

Natural do município de Arcoverde, no Sertão do Estado, o deputado federal Zeca Cavalcante disputará a reeleição. 

Atualmente ocupando uma cadeira na Alepe, o deputado estadual Joaquim Lira é natural do município de Vitoria de Santo Antão, filho de Elias Lira que foi prefeito de Vitoria quatro vezes.

Um comentário:

  1. Eu Sou Raildo Santino quero dizer aos Eleitores de Capoeiras que estes dois senhores que estou apresentando são homens de bem com a vida politica 100% corretas, testadas e aprovadas, nos municípios que são parceiros estão sempre em sintonia com os gestores trazendo desenvolvimento e progresso a estás cidades, sempre prontos para ajuda com projetos e emendas parlamentares em todas as áreas possíveis, Joaquim Lira e Zeca Cavalcante pra estes dois Eu Assino em baixo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!