Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Deputado estadual Joaquim Lira prestigia eventos em municípios do interior


Bom Jardim (foto), no Agreste pernambucano, comemorou na semana passada 147 anos de emancipação e a prefeitura do município realizou diversas atividades em comemoração à data, como shows musicais em praça pública. E o deputado estadual Joaquim Lira (PSD), hoje cidadão do município, marcou presença nos shows de Solange Almeida e Cavaleiros do Forró.

O parlamentar também participou de comemorações em Amaraji, também no Agreste. O município celebrou 150 anos de emancipação política, e realizou atividades na área de educação e cultura no pavilhão, Marco Zero da cidade.

Em Vitória de Santo Antão, sua cidade natal, Joaquim Lira acompanhou o torneio amador de futebol no campo do Botafogo do Cajá, que ficou repleto de torcedores para acompanhar a final da 2ª Copa Master de Inverno, com a equipe do Juventude se sagrando campeã. O deputado esteve acompanhado de seu pai, o ex-prefeito Elias Lira, e do vereador Xanuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!