Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 09/07/2018

  • A procura de parentes em Caetés. Logo após a publicação da postagem, nesta segunda-feira (09), em que pessoas residentes no Paraná estão à procura de familiares residentes em Caetés, pelo menos duas pessoas entraram em contato com o Blog identificando-se como os parentes procurados. Repassei os contatos, e os possíveis familiares já se comunicaram. Esperamos que tudo dê certo e o reencontro de fato aconteça.



  • Vinda de Marilia Arraes à Capoeiras é cancelada. A vinda da pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marilia Arraes (PT), ao município de Capoeiras, que aconteceria na próxima quinta-feira, 12/07/2018, foi cancelada. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo ex-prefeito, Zé de Lero, que havia anunciado a vinda da pré-candidata. O motivo do cancelamento é a vinda da presidente nacional do PT Gleise Hoffmann a Pernambuco no dia 12, para uma agenda de encontros com petistas do Estado.


  • Integrantes dos corais que cantam nas missas na paróquia de São José, de Capoeiras participarão de um curso de canto ministrado pelo padre Lourenço, da Paróquia de Caetés, no próximo final de semana. A informação foi passada pelo pároco de Capoeiras, Monsenhor José Augusto disse durante a missa do domingo (08). O curso é para os membros dos corais aperfeiçoarem o cântico nas missas. Anjos, santos e os ouvidos dos fiéis agradecem.


  • Solon Gomes e Capoeiras. No sábado, 07/07/2018, faleceu em Garanhuns, vitima de infarto fulminante, o radialista Solon Gomes. Além de muito conhecido dos capoeirenses, principalmente os mais velhos devido ao rádio, Solon Gomes deu seus primeiros passos como locutor em Capoeiras, trabalhando às sextas-feiras, nas portas de uma sub-filial das Casas Pernambucanas, aqui na cidade. Essa historia ele mesmo relatou em seu perfil numa rede social, ocasião em que publicou a foto que ilustra esta postagem. O blog Capoeiras à época reproduziu a postagem dele; Acesse Clicando aqui!


  • Nota de falecimento. No domingo, 08/07/2018, faleceu no Hospital Municipal de Capoeiras, de causas naturais, a senhora Maria Silva Calado (Caboquinha), de 80 anos. Moradora das mais antigas da cidade, ela era viúva do senhor Moisés Ferreira Calado, que dá nome a conhecida rua do matadouro. O sepultamento ocorreu no final da trade desta segunda-feira (09), no cemitério de Capoeiras.


  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Netinha Melo, Simone Ribeiro, Vitoria Gomes, Ana Lucia, Maria José Moraes, Maria José da Costa, Renata Noronha, Amanda Flavia, José Maciel, Maete Teixeira, Maria Claudia, e Maria José; dia 10, Pedro Junior, Genilson Mello, Junior Reino, Luiz Luminárias, Aparecida Liu, Tavares de Lira, Lucicleide Marcondes, Juliana Siqueira, e Nayara Leticia; dia 11, José Bezerra, Adriana Peixoto, Aniely Briano, Ana Paula Gueiros, Cicero Sebastião, Kelly Silva e Verônica Catão; dia 12, Teovane Silva, Katia Bezerra, Breno Aguiar, Janiele Barbosa, Janicelia Edson; dia 13, Mariana Rocha, Lucia Rodrigues, Maria Mores, Silvanea Santos, José Silva, Aguida Belo e Edvan Oliveira; dia 14, Dona Nova(minha mãe), Zelya Silva, Olga Suely, Geraldo Melo, Maria Socorro, Genia Cruz e Neide Rocha; dia 15, Andréa Carla, Linda Maria, Rose Silva, José Henrique, Lourdes Maria, Fernanda Mello, Wilson Silva, Claudio Reino e Armênia Santos.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!


  • Padre Aldo em Capoeiras. Passando por Capoeiras na tarde do domingo (08),  Padre Aldo Mariano, ex-prefeito de São Bento do Una parou na cidade para dar um abraço no ex-prefeito de Capoeiras, Neném. O encontro ocorreu na Praça João Borrego, e o momento foi registrado na foto ao lado, compartilhada numa rede social por Rosimario Correia.


  • Policiais das Delegacias de Capoeiras, Caetés e DPH de Garanhuns prenderam dois homens acusados de receptação dolosa de um veiculo roubado, modelo Picape Strada, roubada na sexta-feira, 06/07/2018, no município de Capoeiras. Os acusados foram presos e o veiculo recuperado, no sábado (07), em Garanhuns. Os dois acusados foram levados para audiência de custodia, onde foram liberados. Fonte: www.portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!”
Chico Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!