Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Atendendo solicitação da prefeita Neide Reino, 9º BPM reforça policiamento em Capoeiras


A Polícia Militar trabalha dia a dia para melhorar o serviço de segurança publica oferecido a população. E atendendo solicitação da prefeita Neide Reino, o Comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Paulo Cesar tem reforçado o policiamento na cidade e na zona rural do município de Capoeiras com ações realiadas pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, pelo Batalhão de Transito, além da GT Capoeiras com o objetivo de proporcionar mais segurança a população.

O Sargento Vieira, da Policia Militar, responsável pelo comando do GT Capoeiras tem se empenhado juntamente com seus comandados para que Capoeiras seja um município mais seguro; trabalho cujos resultados podem ser percebidos pela população com a diminuição do numero de ocorrências policias registradas.

O Sargento Vieira destaca que com planejamento e muito trabalho, e contando com apoio do GATI e da Polícia de Transito o objetivo vem sendo alcançados, e o numero de registros de ocorrências de violência vão continuar diminuindo. O militar disse ainda esperar contar com a ajuda da população de Capoeiras, que deve denunciar os crimes para que os mesmos sejam combatidos.

Os números de telefones da PM em Capoeiras (viatura) são os seguintes: (87) 9819-5367 e (87) 9 9119-4924.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!