Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e do Bradesco de São São Bento do Una




Na madrugada desta terça-feira 31/07/2018 dois bancos foram explodidos na cidade de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, (Extra oficial) vários elementos em três veículos sendo uma picape Strada Toro de cor branca explodiram as agências bancárias do Banco do Brasil e  do Bradesco localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, no centro de São Bento do Una. Com a ação dos criminosos, as agências ficaram destruídas. Na fuga, os elementos eles fizeram uma família de reféns em uma residência: dois adultos e uma criança.

Ainda de acordo com as primeiras informações durante o confronto com a polícia um elemento foi morto, e outro ferido e preso. Também durante a investida criminosa, um vigia de rua ficou ferido com tiro de raspão e foi socorrido.

Já pela manhã os reféns foram liberados. Ainda durante a ação dos criminosos, uma viatura do BEPI ficou  crivada de balas. Durante a fuga os criminosos  atearam fogo em dois veículos em frente ao destacamento da PM do município e espalharam vários grampos na PE-180.

Equipes do BEPI e da PM realizam buscas na região no intuito de localizar e prender os criminosos. A quantia levada não foi divulgada até o momento. Um dos veículo usado na investida criminosa foi localizado com armas e uma quantidade em dinheiro.

Também explodiram banco em Santa Cruz do Capibaribe
Ainda na madrugada de hoje (31/07/2018), elementos explodiram outra agencia bancaria na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!