Seguidores

sábado, 21 de julho de 2018

Mulher morreu vitima de acidente na BR-424, em Caetés; segundo acidente ocorrido na sexta-feira, 20

Lamentavelmente um segundo acidente de transito foi registrado no inicio da noite da sexta-feira, 20/07/2018, na BR-424, na zona rural de Caetés – PE; uma mulher de 23 anos faleceu no local e o companheiro dela ficou ferido.

A vitima fatal foi identificada como Aline Raiane Martins da Silva, 23 anos; ela e seu companheiro que não teve o nome divulgado transitavam numa moto quando um veiculo Siena, cor branca, placa PDV-3402, bateu na traseira da moro; com o impacto, Raiane que não usava capacete foi arremessada contra a traseira de outro veiculo que seguia na frente; ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O companheiro da vitima foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.


O outro acidente
No intervalo de cerca de uma hora, outro acidente foi registrado na mesma BR, o qual vitimou o Cabo Sabino, do Exercito Brasileiro. O militar era lotado no 71º BI Mtz, em Garanhuns, e faleceu no local após o veiculo Vectra Hatch em que viajava colidir contra um Astra HB e capotar ficando por cima da vitima que faleceu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!