Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Lula lidera com 65% das intenções de voto em Pernambuco, o segundo colocado tem 9%


De acordo com nova rodada de pesquisa para as eleições presidenciais em Pernambuco, na intenção de voto estimulada, em cenário no qual Lula aparece entre os candidatos, ele lidera disparado, atingindo 65%, um crescimento de seis pontos em relação ao levantamento de junho (59%). Bolsonaro surge em segundo, muito atrás, com 9% (tinha 11%); Ciro, 4% (tinha 3%); Marina repete o desempenho anterior com 3%; e os pré-candidatos restantes têm, cada um, 1% ou menos. Indecisos representam 4% e branco/nulo 11%. As informações são do Diário de Pernambuco. 

Em outra simulação, sem Lula e informando que Haddad tem o apoio do ex-presidente, o ex-prefeito de São Paulo atinge 16%, ficando na primeira colocação. Marina aparece com 12%; Bolsonaro, 11%; Ciro, 6%; Alckmin e Collor com 2% cada e o restante com 1% ou menos. Branco/nulo seria 37% e 9% se disseram indecisos.

Um comentário:

  1. 0 maior CABO ELEITORAL em Pernambuco se chama Lula.Quando a campanha começar pra valer os sindicatos rurais e urbanos, operários e metalúrgicos,trabalhadores em geral vão explodir o aumento da gasolina em 50%, botijão de gás em 75% e da energia 80% e os caminhoneiros do Brasil vão dizer,com Lula e Dilma,éramos felizes e não sabíamos! Lula Livre,Lula inocente e Lula Presidente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!