Seguidores

domingo, 15 de julho de 2018

Vídeos de Capoeiras e Caetés exibidos no projeto ‘O Brasil que eu quero’, da Rede Globo


Dois jovens, um rapaz morador da cidade de Caetés e uma moça moradora da cidade de Capoeiras tiveram seus vídeos selecionados e exibidos no projeto ‘O Brasil que eu quero’, da Rede Globo de Televisão.

Capoeiras
Representando o município de Capoeiras – PE, o vídeo escolhido foi enviado pela jovem Natália Tavares, que na gravação diz: “O futuro que desejo para o Brasil, sem desigualdade social, sem corrupção e pesado investimento na educação para combater a violência”. O vídeo foi exibido durante o Jornal da Globo, (Clique aqui e assista ao vídeo).

Caetés
Do município de Caetés - PE, o vídeo selecionado foi enviado pelo jovem Jorge Noronha; ele gravou em frente ao prédio da prefeitura e diz: “O Brasil que quero é um Brasil com mais equidade, onde as diferenças caminham para a igualdade de direitos”. O vídeo foi ao ar durante o Jornal Nacional, (Clique aqui e assista ao vídeo).

O projeto ‘O Brasil que eu quero’ convida os moradores dos mais de cinco mil municípios brasileiros a gravarem um vídeo falando do que esperam do futuro. Desde o mês de março/2018, diariamente, os vídeos selecionados (um por município) são exibidos durante os telejornais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!