Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Radialista da Rádio Guarani FM de Caetés faleceu neste domingo, 15 de julho

Neste domingo, 15/07/2018, os moradores do município de Caetés, PE, foram surpreendidos com a triste noticia do falecimento do radialista Pedro Bispo da Silva (Pedro Cavalcante), de 27 anos, locutor da Rádio Guarani FM. A causa da morte do radialista não foi informada.

O radialista era deficiente visual, problema que não o limitava no seu trabalho na Rádio Comunitária Guarani FM, onde trabalhou durante 15 anos apresentando programas de entretenimento, bem como, trabalhando na área técnica da emissora.

Numa rede social, Everaldo Ribeiro, diretor da Rádio Guarani FM, lamentou o precoce falecimento de Pedro Cavalcante:

“Com muita tristeza nós que fazemos a Rádio Guarany FM, informamos que esse domingo calou-se a voz, a alegria de meu amigo, as vezes quase filho, outras quase irmão, do dedicado que assim como eu, amava tanto a profissão de radialista.

Pedro Cavalcante! Deus cuide de você agora amigo, e nos dê forças pra continuar a jornada”.

O corpo de Pedro Cavalcante esta sendo velado na residência dos seus familiares, em Caetés, e será sepultado nesta segunda-feira (16), no cemitério da cidade.
Com informações: blogdosandovalmello.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!