Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Presidente da Compesa vistoria obra da adutora Caetés-Capoeiras


Na manhã desta quinta-feira, 26/07/2018, o presidente da Compesa, Dr. Roberto Tavares esteve visitando os municípios de Caetés e Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, onde acompanhado da prefeita Neide Reino (Capoeiras), e do prefeito, Armando Duarte (Caetés) vistoriou a obra de construção da Adutora que levará água da Estação de Tratamento, em Garanhuns, para abastecer as duas cidades. Também companharam a visita do presidente da Compesa, o diretor de Meio Ambiente da Cia, Aldo Santos; o Diretor Regional do Interior, Marconi de Azevedo; a Gerente de Abastecimento de Caetés e Capoeiras, Danielle; e o responsável pelos escritórios locais da Cia, Valdivo Costa. Também o presidente da Câmara de Caetés, Irmão Naldinho; e secretários municipais dos dois municípios.


A visita começou na Vila Araçá, em Caetés, local onde a construtora responsável pela execução da obra esta trabalhando atualmente (cavando a vala e colocando a tubulação). Em seguida, o grupo seguiu até a Estação de Tratamento de Água da Compesa - ETA Capoeiras.

Dr. Roberto Tavares disse aos dois Gestores Municipais que a obra da Adutora Caetés-Capoeiras é um investimento do Governo do Estado, para o agora e para o futuro, pois, as duas cidades serão abastecidas pela nova adutora, e também pela adutora Gurjão, uma reforçando a outra quando necessário; além do que, a obra estará pronta para quando chegar a água do Rio São Francisco através da Adutora do Agreste.

Reforçando as palavras do presidente da Compesa, a prefeita Neide Reino disse que ela, o prefeito Armando Duarte e os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés têm consciência da importância dessa obra que esta sendo realizada pelo Governo do Estado, e são gratos.


Diretor de Meio Ambiente da Compesa, Aldo Santos disse que a previsão é que a obra seja concluída no prazo de quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!