Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2018

PT pressiona Paulo Câmara por definição de aliança com PSB


Após os sinais de descontentamento emitidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em torno das dificuldades para que o PT feche uma aliança com o PSB e o PCdoB, a presidente nacional da legenda, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), desembarca nesta quarta-feira (11) no Recife para conversas com o governador Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, e com a vereadora e potencial candidata do PT ao Palácio do Campos das Princesas, Marília Arraes.

Marília está tecnicamente empatada com Paulo Câmara e a tendência que caso não haja a formalização de uma aliança em nível nacional, ela seja liberada para enfrentar o socialista nas urnas em outubro. O governador, por sua vez, disse em entrevista ao blog Ação Popular, no início desta semana, que o PSB segue negociando uma aliança com o Partido dos Trabalhadores.

"Temos conversado com o PT, o presidente Lula, e estamos tentando fazer esta aliança, caso não seja possível iremos disputar uma eleição com propostas que sejam contra a forma que o Governo Federal vem administrando o Brasil, que até um dia desse queria vender o rio São Francisco para o estrangeiro, para que outras pessoas explorassem sem ter o mínimo de responsabilidade com a integração nacional", destacou o socialista.

"Defendemos a bandeira de que o Brasil seja governado diferente, e que olhem para o Nordeste, que diminua as desigualdades sociais, que o Nordeste continue forte e avançando como foi na época do ex-presidente Lula. Não aceitamos que Pernambuco continue sendo retaliado da maneira política que o governo Temer vem administrando", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!