Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prédio da Câmara de Capoeiras passa por reforma

Recepção
O presidente da Câmara de Capoeiras, vereador Geraldo do Alegre aproveitou o período do recesso parlamentar na Casa, e realizou uma reforma no prédio. A porta principal da Câmara foi trocada por outra de vidro; a recepção ganhou cadeiras e birô novos; na parte hidráulica, a caixa d água foi substituída e os banheiros reformados; e na calçada a cerâmica foi substituída por outra antiderrapante; além disso, o prédio recebeu nova pintura.

A reforma proporcionará mais conforto para os vereadores e vereadoras, aos serventuários, e a população que frequenta a Câmara; além de cuidarmos do prédio público – disse Geraldo do Alegre. Segundo o presidente, a reforma ainda não foi concluída; entre outros, falta ainda o letreiro na fachada do prédio o qual será confeccionado com letras em metal.

Anteriormente, o presidente Geraldo do Alegre, que foi reeleito para presidir a Casa no biênio 2019/2020, já havia comprado cadeiras novas para os vereadores no plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!