Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 16/07/2018


  • Vice-presidente da Câmara de Capoeiras renunciou ao cargo. Ocupando a vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara, o vereador José Ernandes da Costa (Pitonho) renunciou ao cargo. A comunicação da renuncia foi apresentada na sessão da Casa, nesta segunda-feira, 16/07/2018. O motivo da renuncia foi o fato do vereador discordar do modo como se deu a eleição para renovação dos cargos da Mesa Diretora, para o biênio 2019/2020, que aconteceu na semana passada, na qual o atual presidente vereador Geraldo do Alegre foi reeleito com 08 votos, dos 11 votos possíveis. 



  • Tem cantoria de viola em Capoeiras. Na próxima sexta-feira, 20/07/2018, tem cantoria na cidade de Capoeiras com os cantores repentistas: Edvaldo Zuzu & João Lídio; Zé Cardoso & Miro Pereira. A cantoria com os violeiros será no Restaurante Tekilla’s, a partir das 20hs. A organização do evento é do radialista Ernandes Oliveira.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Elisandra Ramos, Erivania Rocha e João Elias Junior; dia 17, Maria Socorro, Maria Elitânia, Eliane Silva, José Givanildo, Genauria Claudino, Neide Lima e Manoel Augusto; dia 18, Dudu Eloi, Jessica Cecília, Gil Avelino e Cintia Silva; dia 19, Carlos Eugenio, Rosa Alves, Manoel Pinto, Ana Carla Ferreira, Maria Oliveira, e Junior Viana; dia 20, Mary Sil, Eliza Silva, Eliane Vicente, Paulo PbJucati, Junelandia Silva, Solange Maria, Lecão Lec, Cicero Leandro, Cícero Noronha; dia 21, Wellygntan Fernandes, Amanda Melo, Maria Madalena, Jailson Pereira e Paulo Assis; dia 22, Josélia Maria, Lucigrende Lira, Meirielles Santos, Helena da Silva, Vitoria Silva, João da Silva e Eliane Barros. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Policia Militar apreendeu revolver na zona rural de Capoeiras. Na sexta-feira, 13/07/2018, ao realizarem abordagens numa estrada no sítio Curral Queimado, zona rural de Capoeiras PE, policiais militares do GATI apreenderam um revolver calibre 32 e 20 munições intactas do mesmo calibre. O material estava em poder de um Agente de Saúde de 38 anos. O suspeito estava trafegando numa moto CG 150 de cor vermelha, e não portava o documento da mesma. Diante dos fatos, o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado; ele responderá ao processo em liberdade. Fonte:www.portalagresteviolento.com.br



  • Detento do regime semiaberto violou tornozeleira eletrônica e foi preso em Capoeiras. Na segunda-feira, 16/07/2018, policiais militares do destacamento do município de Capoeiras, prenderam um detendo do Centro de Ressocialização do Agreste (presídio de Canhotinho), após o acusado violar a tornozeleira eletrônica. O homem que cumpre pena no regime semiaberto, encontrava-se no Sítio Riacho do Sal, zona rural de Capoeiras.


Para Refletir:
“Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco com o muito que temos”.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!