Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 02/07/2018


  • Sessão da Câmara de Capoeiras foi adiada. A primeira sessão do segundo período legislativo de 2018, da Câmara de Vereadores de Capoeiras que estava prevista para acontecer na tarde desta segunda-feira, 02/07/2018, foi adiada para segunda-feira da próxima semana. O adiamento do inicio do Período Legislativo ocorreu em virtude do jogo Brasil X México valido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol que aconteceu nesta segunda-feira (02). O adiamento foi em comum acordo entre a Mesa Diretora e os demais vereadores.



  • A procura de emprego. Você em Capoeiras que esta precisando de uma pessoa para trabalhar como serviços gerais, diarista, garçonete procure a amiga Maria Lucineide. Contato: (87) 9 9969-4181



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 02: Nediva Costa, Neide Cordeiro, Daliane Maciel, Cleriane Araujo, Flavia Macedo, Francisco Assis, Sandrinha Teixeira, Genice Murilo, Salathiel Barbosa e Lucas Diniz; dia 03, JC Brito, José Leandro, Ivoneide Cordeiro, Edivam Barbosa e Flavia Almeida; dia 04, Cida Oliveira, Fabiana Alves, Maria das Neves, Roberto Rotina e Neide Araujo; dia 05, Jackeline Freitas, Andreza Silva, Micaele Araujo e Angela Silva; dia 06, Wlanay Alves, Dete Caririri, Arnaldo Barros, Graciella Caetano e João Albérico; dia 07, Amanda Melo, Lucilene Cândido, Severina Silva, Andreana Timóteo, Patricia Silva, Maria Silva, Maria do Carma Nunes, Sahra Almeida, Cícero Braga, Jairo Lima, Amanda Silva e os irmãos: Hercules e Hector Bomfim; dia 08, Rosana Paes, Dalila Oliveira, Susana Arcanjo, Luana Ventura, Leny Teixeira, Carlos Damião, Ezequiel Vanderlei e Cícera Teixeira. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Fugiu da Polícia e abandonou espingarda. A Polícia Militar realizava rondas no sítio Boa vista dos Inácio, na zona rural do município de Capoeiras, na tarde do domingo, 1º/07/2018, quando um homem ao avistar a viatura fugiu entrando num matagal; na fuga ele abandonou um saco onde estava uma espingarda tipo cartucheira, calibre 36, e vários cartuchos deflagrados. A espingarda foi entregue na 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns para serem tomadas as medicas cabíveis. Na tarde domingo (1º/07), aconteceu o encerramento da Festa de São Pedro no sítio Boa Vista dos Inícios.



  • Preso tentando entrar com celular na cadeia Pública de Capoeiras. Policiais militares responsáveis pela guarda da Cadeia Publica de Capoeiras – PE, ao realizarem a revista nos alimentos destinados aos presos da unidade, localizaram escondido dentro de uma marmita, um aparelho de telefone celular. O homem de 35 anos que levou a marmita de alimentos foi detido e conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, e em seguida foi liberado.


Para Refletir:
“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade”.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!