Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2018

Colégio Municipal de Capoeiras desenvolve projeto pedagógico sobre o lixo


É dever de todos cuidar do meio ambiente, e a conscientização é o meio para isso. Pensando nisso, o Colégio Municipal José Soares de Almeida, de Capoeiras – PE, em parceria com as Secretárias de Educação, de Saúde e de Obras desenvolveu com seus alunos o projeto pedagógico “SEU LIXO NO LUGAR CERTO!”, com orientações sobre os cuidados e destinação correta dos resíduos sólidos (lixo), bem como, seu reaproveitamento. O projeto foi coordenado pela professora Danielle, e teve sua culminância nesta terça-feira, 03/07/2018, com uma exposição sobre o conteúdo trabalhado na sala de aula com os alunos dos 6º, 7º e 9º anos.
Professores: Odete, Nelma, Givaldo, Danielle, Bianca e Luana

A frente do projeto, a gestora do Colégio, professora Maria Almeida, a vice-gestora professora Ísis, a coordenadora Danielle, e os professores de “Ciências da Natureza": Odete, Nielma, Givaldo, Bianca e Luana.

O projeto abordou os temas: lixo urbano, tipos de lixo; coleta seletiva, seu lixo no lugar certo; implementação da horta escolar; reciclar brincando; e espere, não jogue isso fora!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!