Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Acidente na PE 193 entre Capoeiras e São Bento do Una deixou uma pessoa morta nesta quarta-feira (27).


Mais um grave acidente foi registrado na PE 193, entre os municípios de São Bento do Una e Capoeiras. Na tarde desta quarta-feira, 27/07/2016, uma carreta carregada com ração animal colidiu com um caminhonete, no Sítio Una, nas proximidades do Povoado Maniçoba, na zona rural de São Bento do Una. As primeiras informações são que o acidente cousou a morte de uma pessoa que ficou presa nas ferragens da caminhonete, e outras foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de São Bento do Una.

A vitima fatal foi Paulo Sandro da silva, de 32 anos; o corpo dele ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Outra vitima do acidente foi Jailson José da Silva, de 35 anos; ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU inicialmente para o hospital São Bento do Una. As duas vitimas são da cidade de Bezerros, PE, e viajavam na caminhonete. 

A Polícia informou que o motorista da carreta fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vitimas, e ainda não foi identificado.




Com informações do blog Belo Jardim Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!