Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

sábado, 30 de julho de 2016

Com apoio das Secretarias de Educação e, de Cultura, Capoeiras faz bonito no Festival de Inverno de Garanhuns


O maior evento de arte e cultura do Norte e Nordeste brasileiro, o Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2016 teve um brilho especial este ano com apresentações culturais pelos grupos, Cavalo Marinho do povoado Alegre e do Reisado do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, ambos do município de Capoeiras. Convidados a participarem do evento, o Reisado se apresentou na quarta-feira, dia 27/07/2016; e o Cavalo Marinho do Alegre subiu ao palco  no sábado, 30/07/2016, ambas no Palco da Cultura Popular. As apresentações tiveram apoio total das Secretarias de Educação e, de cultura do município de Capoeiras.


O grupo cultural Cavalo Marinho é formado por alunos e ex-alunos da escola Castelo Branco, do Povoado Alegre, é composto por 09 integrantes, e tem como mestre, Tiago Barros. Já o grupo de Reisado é formado por integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (Grupo da melhor idade), é composto por 12 pessoas, tem como mestre “Rafael”; o “mateu” é interpretado pelo professor Agostinho Jessé; e tem entre seus organizadores Roberta Bezerra. A apresentação ocorreu neste sábado, 30/07/2016.

Ambas as apresentações aconteceram com o apoio e presença da Secretária de Educação Macyanne Régia, com a colaboração de Junior Joaquim (Junior Artes),  e o incentivo e colaboração da professora Albertina Bezerra e da senhora Arlinda Bezerra.

Nossos parabéns a todos que contribuem para o engrandecimento da nossa cidade!
Junior Artes
Fotos e informações, Junior Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...