Seguidores

domingo, 3 de julho de 2016

Caetés, Benedito, ex-secretário de Obras é o pré-candidato a prefeito da oposição

O grupo político liderado pelo ex-prefeito Zé da Luz (foto), já escolheu o nome do pré-candidato a prefeito de Caetés para as próximas eleições municipais, será o ex-secretário de Obras daquele município, o senhor Benedito. Ele é o nome indicado para disputar a prefeitura de Caetés contra o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Armando Duarte (PTB). Para compor a chapa com o ex-Secretário de Obras Benedito, o grupo oposicionista ainda não definiu quem será o candidato a vice-prefeito.


Homem com muitas qualidades, admirado pelo seu trabalho por moradores de Caetés, da oposição e da situação, o senhor Benedito foi Secretário municipal por 14 anos, tendo relevantes serviços prestados ao povo e ao seu município.

Havia na cidade de Caetés a expectativa de quem seria o nome apoiado por Zé da Luz e seu grupo político para próxima eleição municipal, e vários nomes foram colocados como possíveis candidatos; até que por consenso, o ex-secretário, Benedito foi o nome escolhido.

11 comentários:

  1. Anônimo7/03/2016

    Caro blogueiro! venho por meio deste meu comentário lhe lembra que o ex-secretario benedito será apoiado pelo o grupo politico onde o líder conhecido como Zé da Luz ele é apenas ex-prefeito de caetés, e que ele nunca chegou ao cargo de DEPUTADO como você sitou em sua postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpo-se com os leitores!
      Ao digitar o texto, escrevi "ex-deputado estadual", ao invés de: ex-candidato a deputado estadual. Assim que percebi o lapso cometido o corrigi excluindo do texto a referida frase.
      Se alguém entendeu como falta de conhecimento ou má fé da minha parte, peço desculpas pelo mal entendido cometido.

      Excluir
  2. ESTEFANY GOMES7/03/2016

    AI SIM EM, UMA OTIMA ESCOLHA DO POVO DE CAETES,ESTOU CONTIGO BENEDITO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/04/2016

    A política brasileira tem criado monstros na política.Quem permanece muito tempo na política cria os seus contra e a favor.Representa em alguns momentos o bem e o mal.A nossa política se tornou um jogo de futebol.Os times entram em campo em criam suas rivalidades próprias e naturais.Os jogadores uma hora estão em um time e entro momento estão contra os seus times de origem.

    A nossa política se misturou.Quem era oposição foi para o governo e vice-versa.É uma traição tão grande que ainda hoje muitos se perguntam por que a Dilma foi afastada? E ela responde eu fui traída pelo meu vice-presidente.

    E outros dizem,é não houve traição.Apenas uma troca.Se não houvesse traição ele não estaria trocando todos os ministros e jogando na rua.É ou não é golpe e traição?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/04/2016

    Homem de família humilde, um verdadeiro filho de Caetés e foi um grande secretário, um ótimo nome, será um grande prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/04/2016

      SE FOR SOZINHO PODE TER UNS MIL VOTOS. COM O APOIO DESSE GRUPO CAI PRA UNS 800

      Excluir
  5. Anônimo7/04/2016

    Homem e de família o Benedito é sim,porém não tem pulso para se impor diante do cargo concorrido.
    Armando também é homem de família,morador de Caetés tão quanto o ex secretário de Obras,Benedito.

    Agora observem e pensem:
    Já que descreveram a cima,que a política de Caetés virou jogo de futebol.Em time que está ganhando se mexe? Óbvio que não.Isso fica claro até pra quem não entende de futebol.
    Outra coisa: se estão mudando de lado,é porque vivemos em um país LIVRE (embora não pareça),O ESTADO É LAICO e qualquer pessoa tem o DIREITO DE IR E VIR,trocar ou não de time.

    Avaliem CAETÉS hoje e comparem com Caetés a 5 anos atrás.

    A população do Município hoje é outra.Pensamentos são outros e a visão também.Os jovens de hoje não são alienados como os do passado!

    *Zé da vela NUNCA FOI DEPUTADO.
    **Sonhar não custa nada,é grátis.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/05/2016

    Zé da vela ou Zé do candieiro nunca fui Deputado, mais de coisa é certa em Caetes ele é o mais querido e não ganhou a última porque foi disputar em Garanhuns-PE.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/05/2016

    Benedito homem de família sim, Armando tbm é homem de família e caeteense, agora deixo bem claro aqui Benedito homem que tempos de secretário pode ter sido bom pra uns porque pra outros, so o que ele fez foi humilhar as pessoas que colocavam pra trabalhar e no dia de pagar a mixaria que pagavam ele atrasava semanas e semanas aos pais de família, falo isso porque conheço bastante gente que sofreu isso, e minha família tbm, tendo que se humilhar por que precisava...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/06/2016

    Vi o comentário de um anônimo acima, realmente, BENEDITO, é um cidadão e homem de bem, isso não significa que tenha pulso pra assumir o cargo ao qual está sendo submetido. Acho que o apoio que ele está recebendo é mais um jogo de interesse de um líder e meia dúzia de seguidores, é bom lembrar que o governo que antecedeu o atual, era comandado por um líder que vivia fora do domicílio municipal e no mínimo tinha uns dez prefeitos (vários comandantes).

    ResponderExcluir
  9. Realmente Benedito e um cidadão honesto , e Armando tab ,mas seu orgulho e seus empregos a os contras e parentes de Benedito ,vc agora ta tend oseu retorno ,deixou os seus e bom que Benedito se elega em nome do zé da luz pra vc aprender que ontra e contra .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!