Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Merece Registro, Capoeiras 18/07/2016


  • A Campanha do Desarmamento foi realizada na cidade de Capoeiras nos dias, 15 3 16/07/2016. Promovida pelo Governo Federal em parceria com as Forças de Segurança, tem por objetivo o recolhimento de armas de fogo. Os cidadãos são convocados a entregarem voluntariamente armas e munições, e recebem indenizações em dinheiro por isso; além disso, a entrega é totalmente anônima, de modo que a Polícia não faz qualquer questionamento sobre a origem da arma. Policiais militares estiveram com um Posto Itinerante aqui na cidade.



  • Em Capoeiras, na quinta-feira, 14/07/2016, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, conduzindo uma moto Bros, Vermelha, sem placa; e que após verificação, os policiais constataram que a motocicleta estava com o chassi raspado. O condutor e a moto foram conduzidos a Delegacia, onde após prestar esclarecimentos, o homem foi liberado e o veiculo recolhido. Informações e foto: agresteviolento.com.br


  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 19, Junior Viana e Carlos Eugênio; dia 22, Joselia Maria (Petrolina), dia 23, José Carlos Felix e Eliane Silva; dia 24, Daniel Carneiro, Lucideia Silva e Mario Calado. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!


  • Definidas as datas das convenções partidárias em Capoeiras que homologarão os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2016. Até o momento só há dois pré-candidatos a prefeito em Capoeiras. As convenções acontecerão no dia 30 (PSB) e dia 31 (DEM)


 “Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa”.
Sócrates.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!