Já é grande a repercussão sobre a primeira cena de sexo gay entre homens, que irá ao ar na televisão brasileira na novela “Liberdade Liberdade”, no capitulo da próxima terça-feira, 12/07/2016, na Rede Globo. A cena será protagonizada pelos personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira). Notícias publicadas em sites na internet afirmam que segundo o diretor artístico da trama, a cena esta cheia de sutileza e sem vulgaridade para não chocar. O assunto tem causado polêmica na internet.
Gravada desde a semana passada nos Estúdios da Globo, a cena de sexo gay protagonizada pelos atores Caio Blat e Ricardo Pereira já esta causado muita polêmica nas redes sociais. Na internet circula pedidos de telespectadores para que as pessoas parem de assistir a Rede Globo: Dia 12, o demônio agirá, por meio desta emissora, que transmitirá cenas de sexo gay numa de suas novelas! Voce, católico, não pode servir a dois senhores” – diz uma das imagens divulgadas no Facebook.
Assistir ou não à Rede Globo - na minha opinião a Globo ainda é uma polaridade de equilíbrio mental da sociedade brasileira porque representa, em partes, um anteparo contra o lixo das emissoras evangélicas que transmitem o Evagelho como projeção de seus imundos pastores e, desse modo, acabam com a intuição do espírito humano, comprometendo a saúde mental do povo simples e humilde que se torna, por ignorância, obreiros. Viva a Globo que, mesmo sendo sombra, tem seu grande lado de iluminação para a sociedade brasileira.
ResponderExcluir