Seguidores

domingo, 31 de julho de 2016

Elementos que teriam assaltado a casa da mãe da prefeita de Capoeiras trocam tiros com a Polícia, dois morrem e três são presos


Cinco elementos armados assaltaram uma Loja de Celulares na manhã deste sábado, 30/07/2016, na cidade de São João, Agreste de Pernambuco. O proprietário da Loja seguiu os elementos até as proximidades do Povoado Volta do Rio, no município de Calçado e acionou a Policia Militar de São João e Calçado. Durante a perseguição, uma Pickup Strada, cor prata, usada pelos elementos colidiu com uma viatura da PM e ouve troca de tiros que resultou nas mortes dos acusados: José Eder Mendes da Silva, e José Rone da Silva, de 19 anos (morreu quando era socorrido). Outros três elementos foram presos, Nikson Francisco Caladas, de 19 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

A Polícia apreendeu em poder da quadrilha os aparelhos celulares roubados da loja, uma quantia em dinheiro e três armas de fogo (revólveres). A Pickup Strada havia sido tomada de assalto em Capoeiras, na quinta-feira;  pertencia ao popular conhecido por Zé Sereno, que foi rendido e amarrado pelos elementos na zona rural do município.

Segundo a Polícia, a quadrilha já havia realizado outros assaltos na região, entre eles, um assalto à casa da mãe da prefeita de Capoeiras; e a um grupo de pessoas durante uma vaquejada no município de Jupi.

Assalto na casa da mãe da prefeita de Capoeiras:

No inicio da noite da quinta-feira, 28/07/2016, elementos armados assaltaram a residência da mãe e de uma irmã da prefeita Neide Reino, na zona rural de Capoeiras. Segundo informações o bando roubou telefones celulares de todas as pessoas que estavam na casa, aparelho de TV, entre outros objetos.

Foto 1: G1/Caruaru. Foto 2: Arlete Santos e Foto 3: grupo de whatsApp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!