Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2016

De Capoeiras, Reisado e Cavalo Marinho farão apresentações no 26º Festival de Inverno de Garanhuns


Os grupos culturais, “Reisado da Maniçoba” e “Cavalo Marinho” do povoado Alegre, município de Capoeiras, foram convidados para compor a grade de apresentações do 26º Festival de Inverno de Garanhuns que começou nesta quinta-feira, 21/07/2016. O Reisado da Maniçoba se apresentará no evento na quarta-feira, 27/07, às 11:30h; já o grupo Cavalo Marinho fará sua apresentação no sábado, 30/07, às 12:00h; ambas as apresentações ocorrerão no Palco da Cultura Popular, na Avenida Santo Antonio, centro de Garanhuns. A ida dos dois grupos capoeirenses se dá através do apoio das Secretárias Municipais de Educação e, de Cultura, que têm como secretários Macyane Régia e Rodrigo Cordeiro, respectivamente.

O Reisado da Maniçoba tem uma historia de muitos anos e, já se apresentou em vários municípios do Estado. O grupo do Cavalo Marinho tem como base a Escola Castelo Branco, no Povoado Alegre; também já realizou apresentações em várias cidades do Estado. E tanto o Reisado quanto o Cavalo Marinho já se apresentaram no Festival de Inverno de Garanhuns em anos anteriores.
Fotos de arquivo: Junior Artes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!