Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Merece Registro, Capoeiras 25/07/2016


  • Na segunda-feira, 20/07/2016, aconteceu no Fórum de Capoeiras uma Audiência Pública para nomeação dos membros que irão compor as mesas receptoras de votos e auxiliares que participarão das eleições municipais que ocorrerão no dia 02/10/2016 nos municípios de Capoeiras e Caetés, A Audiência foi comandada pela juíza eleitoral de Capoeiras e Caetés, e foi destinada a fiscais, delegados de partidos, advogados e membros do Ministério Público Eleitoral.



  • A Justiça Eleitoral em Capoeiras já esta convocando os mesários que trabalharão nas eleições de outubro. As Cartas Convocatórias estão sendo entregues, e o treinamento acontecerá no final do mês de agosto.



  • O capoeirense Junior Almeida mais uma vez esta no Festival de Inverno de Garanhuns com o seu livro, “A Volta do Rei do Cangaço”. O livro encontra-se a venda na Praça da Palavra (Praça da Fonte Luminosa) durante os dias do Festival. Em Garanhuns, a obra também esta a venda na Livraria MEC e na banca de Revistas na Avenida Santo Antonio.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Pedro Gabriel e Camila Vitoria; dia 28, Rute Ângelo; dia 29, Lenice Veloso; dia 30, Leandro Santana. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • O vereador Romero Reino, na sessão da Câmara, na terça-feira, 19/07/2016, parabenizou o deputado federal Silvio Costa por uma emenda destinada a saúde do município de Capoeiras, no valor de R$ 580 mil para aquisição de aparelhos para o Hospital Municipal e para os PSFs; o vereador disse que os materiais já estão sendo adquiridos.



  • No próximo final de semana, sábado e domingo, dias 30 e 31 acontecerão as convenções partidárias para a homologação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que disputarão as eleições de 02/10/2016, em Capoeiras. No sábado (30), acontece a convenção do PSB (Neide Reino), e no domingo (31), do DEM (Antonio Carlos).



  • Elogio. O vereador Edson Gangarra disse na sessão da Câmara que quando foi Secretário de Saúde queria ter tido o privilegio de ter a seu lado um Diretor do Hospital como Claudinho.



  • Recebemos convite da Direção da UPAE Garanhuns para assistir ao Culto Ecumênico de Ação de Graças em comemoração ao terceiro aniversário daquela Unidade de Saúde. Será na terça-feira, 26/07/2016, às 15h, na UPAE Garanhuns.


 “Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.”
Friedrich Nietzsche

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!