Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Merece Registro, Capoeiras 04.07.2016



  • Faleceu radialista que apresentava programa na Rádio Jovem Capoeiras FM. Conhecido por Galego da Combi ou Zé Galego, 52 anos, ele residia no município de Caetés, e faleceu na manhã da sexta-feira, 02/07/2016, vitima de um AVC. Zé Galego, nas manhãs de domingo, apresentava um programa de musicas populares na Rádio de Capoeiras. Seu corpo foi sepultado no cemitério de caetés, no sábado (02). Foto: Blog Faguinho Athos.



  • Segundo Período Legislativo 2016 da Câmara de vereadores de Capoeiras começa nesta terça-feira, 05/07/2016. Os vereadores capoeirenses voltam a se reunir em sessões ordinárias após o recesso do meio do ano. As reuniões acontecem às terças-feiras a partir das 19h.



  • Missa de 30º Dia pelo falecimento do Sargento da Polícia Militar Sergio Alves das Neves será celebrada nesta terça-feira, 05/07/2016, às 19hs na Matriz de São José, em Capoeiras. O convite esta sendo feito por seus familiares e amigos.



  • Encerramento do Arraiá na Vila acontece na comunidade quilombola Imbé. Festejo junino promovido pela prefeitura de Capoeiras através da Secretaria de Cultura chega ao fim no próximo sábado, 09/07/2016, com a festa junina acontecendo na comunidade quilombola do Imbé.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 07, os irmãos Hercules e Hector Bomfim; dia 08, Carlos Damião e Cícera Teixeira; dia 09, Netinha Melo; dia 10, Nayara Letícia.   Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • O radialista Ernandes Oliveira, da Rádio Jovem Capoeiras FM, foi atropelado por uma motocicleta pilotada por um adolescente que no momento transportava outro menor na garupa do veiculo. O atropelamento ocorreu na quinta-feira, 30/06/2016, em uma rua do bairro COHAB, aqui em Capoeiras. Imagens de câmera de monitoramento flagraram o momento do acidente, e foram compartilhadas numa rede social. Por sorte ele não se feriu. Que este caso sirva de alerta as pessoas e a Polícia, já que há muitos menores de idade conduzindo veículos pelas ruas de Capoeiras.



  • Estreou na Radio Jovem Capoeiras FM, na manhã do sábado, 02/07/2016, o programa “Capoeiras em Revista” apresentado pelo radialista Luís Farias. O programa irá ao ar todos os sábados, das 10h às 11h.


“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.”
Aristóteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!