Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

Campeonato Municipal de Futebol 2016 em Capoeiras: três times disputam a liderança.

Iniciado no dia no dia 15/05/2016, O Campeonato Municipal de Futebol 2016, em Capoeiras, chega a sua terceira rodada. Com jogos realizados aos sábados e domingos, nos turnos, manhã e tarde, o Campeonato Municipal conta com 16 equipes participantes e vem atraindo um bom numero de torcedores que comparecem semanalmente ao Campo da COHAB para assistirem as partidas. O Campeonato é promovido pela prefeitura de Capoeiras através da Diretoria de Esportes que tem a frente o nosso amigo Gibi (foto).

O Campeonato Municipal de Futebol de Capoeiras é por pontos corridos; e após a terceira rodada, as três equipes com melhor pontuação são: o time do Riacho do Mel, o Estrela da Manha (Rivelino) e o Canarinho do Cascavel (Bi-campeão da competição).

A segunda fase do Campeonato começa no dia 21/08/2015, e nessa fase os jogos serão no estilo “mata-mata”. A final do Campeonato Municipal de Capoeiras será em setembro, já no novo estádio municipal que esta em fase de construção aqui na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!