Seguidores

sábado, 2 de julho de 2016

O Agreste é Notícia, 02/07/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região

Garanhuns
Ossos encontrados próximo a casa onde moraram os cambiais de Garanhuns não é humana apontou laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Os ossos foram encontrados por funcionários de uma empresa prestadora de serviços a Celpe durante escavação para colocação de um poste. Como ficava vizinho a casa onde os canibais residiram, houve especulações de que os ossos pudessem ser de alguma vitima do trio de canibais que ficou famoso por também utilizar a carne das vitimas para fazerem salgados e os venderem nas ruas de Garanhuns.

Prefeitura de Garanhuns anunciou esta semana que irá pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 18/07/2016, antes do inicio do Festival de Inverno.

Lajedo
Marginais explodiram 02 Caixas Eletrônicos na Agência do Banco do Brasil, na cidade de Lajedo. O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira, 30/06/2016, e com impacto da explosão da dinamite destruiu a agência.

Caetés
Portador de doença mental, o aposentado Lucimar da Silva, de 28 anos, residente no Sítio Várzea Suja, zona rural de Caetés sofreu lesões nas costas provocadas por golpes de facão. Familiares da vitima informaram a Polícia que o mesmo usando o facão cortou algumas árvores da propriedade de um agricultor vizinho, de 29 anos; e devido a isso os dois tiveram uma discussão, quando o doente mental quis agredir o agricultor com o facão, este tomou o facão e o agrediu. Vitima e acusado foram conduzidos a 18º DESEG, Garanhuns para as medidas cabíveis.

A prefeitura de Caetés entregou a população a quadra poliesportiva do Colégio Municipal. A inauguração do espaço ocorreu na tarde da quinta-feira, 30/06/2016; já à noite aconteceu o encerramento dos festejos juninos do município, com shows de Márcia Filipe e Mano Walter.

São Bento do Una
Assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada da quinta-feira, 30/06/2016, Reginaldo da Silva, 42 anos; o crime ocorreu no bairro Iraque, em São Bento do Una. A vitima havia sido preso por crime de assalto há cerca de 10 anos, e estava em uma festa de rua e foi alvejado ao retornar para casa.

São João
Acidente deixa 04 pessoas feridas na PE 177, em São João. O acidente ocorreu no inicio da noite da sexta-feira, 1º/07/2016; ficaram feridos três mulheres de 60, 34 e 21 anos respectivamente, e o condutor do veiculo de 62 anos, que precisou do auxilio do Corpo de Bombeiros pois ficou preso nas ferragens; todos foram socorridos para o Hospital Dom Moura.

Paranatama
Moradores da cidade de Paranatama realizaram um protesto na tarde da quinta-feira, 30/06/2016, fechando a BR 423. Eles reclamam do grande numero de acidentes com vitimas que ocorrem no local, mesmo havendo quebra-molas; eles pediram que providencias sejam tomadas. O protesto foi pacifico e formou um grande congestionamento; a Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!