Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Programa "Almoço e Prosa" com Rute Ferreira é destaque na programação da Rádio Jovem Capoeiras FM.


Um programa em sintonia com todas as idades, mas com foco nas pessoas com mais de sessenta anos: cuidados, prioridades e direitos dos idosos.

Levado ao ar aos sábados das 12h às 13h, pela Rádio Jovem Capoeiras FM, o programa ALMOÇO E PROSA apresentado por Rute Ferreira já tem audiência consolidada; é um espaço onde os idosos têm vez e voz; um bate-papo intercalado por musicas e prestação de serviços, tudo com foco nas pessoas com mais de sessenta anos.

O projeto de fazer ecoar o respeito aos idosos foi abraçado pelos radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira que incentivaram e abriram espaço na programação da Rádio Jovem Capoeiras FM para Rute Ferreira chamar a atenção da sociedade, principalmente das famílias, para a devida atenção as pessoas com mais de sessenta anos.

A senhora Rute Ferreira ressalta que o programa Almoço e Prosa oferece aos ouvintes entretenimentos como: musicas temáticas de amor, reconhecimento e saudade; e homenagens prestadas por filhos, netos entre outras pessoas. E que além de descontração, o Programa também tem quadros sérios como: “Advogado do Idoso” (com esclarecimentos jurídicos sobre direitos dos idosos) e “Não Fui Atendido” (denuncias feitas por ouvintes) entre outros, distribuídos em uma hora de programação.

Como a única maneira de alcançar muitos anos de vida é envelhecendo, o Programa Almoço e Prosa é interessante para todas as idades. E o programa tem agradado aos ouvintes de Capoeiras e da região, prova disso são as muitas ligações telefônicas recebidas a cada sábado, bem como o numero de acessos através do aplicativo para celulares, e de internautas que crescem a cada semana.

Ligue:
0xx-87-9 9625-3912  Participe ao vivo.

7 comentários:

  1. Um ótimo programa com causa social válida e que realmente vai atrás de soluções de problemas e informações para ajudar os idosos e cocientizar a população da sua importância.

    ResponderExcluir
  2. O Programa Almoço e Prosa da entusiasmente Rute Ferreira é sem dúvidas nenhuma bastante elucidativo e informativo. Sempre toca nos pontos importantes concernentes as causas das senhoras e senhores da melhor idade, sem falar no cunho social que é fortíssimo. Parabéns para todos que fazem parte desse projeto indispensável nos tempos de hoje, onde vivemos em uma sociedade que carece de educação e respeito para com os idosos.
    Forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. O Programa Almoço e Prosa da entusiasmante Rute Ferreira, é sem dúvidas nenhuma bastante informativo e elucidativo, sem falar no cunho social fortíssimo que possui. Sempre tocando nos pontos principais concernentes as causas dos senhorezinhos e senhorinhas da melhor idade. Parabenizo a todos que estão envolvidos em tal projeto indispensável nos tempos em que vivemos, onde há uma carência de educação e respeito para com os idosos.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Incluir o idoso dando-lhe reconhecimento e estima é de fundamental importância para o pleno exercício da cidadania . O programa Almoço e Prosa tem sido uma excelente ferramenta para atender aos idosos; tanto na esfera cultural, como também na busca de assegurar os direitos dos mesmos. Ótima opção para a hora do almoço do sábado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/25/2016

    Parabéns minha querida Rute Ferreira, pelo Programa Almoço e Prosa, pois o mesmo tem ajudado a muitos idoso, no que diz respeito a abandono, violência e tantos outros atos que ferem a integridade dos nossos idoso, nós somos os idosos de amanhã, tratem eles hoje como você quer ser tratado amanhã, com respeito carinho e dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Rosana Marques7/26/2016

    O Programa Almoço e Prosa, de Rute Ferreira, trax a tona principalmente um alerta, O que temos feito com nossos idosos? Nossos parentes, amigos, desconhecidos, o que temos feito por eles? Precisamos fazer a diferença, lutarmos para que o direito de nossos idosos sejam respeitados e para que eles possam viver com dignidade. Assim, estaremos também construindo um futuro melhor para nós. Que o Programa cresça, Rute, e que contagie muitos em defesa de nossos idosos!

    ResponderExcluir
  7. Grande iniciativa deste programa, para podermos está por dentro de outros leis dos idosos, que possamos não saber e que possamos exigir e cobrar das autoridades competentes que faça o que tem que ser feito!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!