Seguidores

domingo, 17 de julho de 2016

II Copa Karatê Interestilos 2016 de Capoeiras aconteceu neste domingo


Atletas adeptos das artes marciais vindos de dez municípios de Pernambuco participaram neste domingo, 17/07/2016, da II COPA KARATÊ INTERESTILOS DE CAPOEIRAS. O evento organizado pelo professor de artes marciais, Gilberto BOZÓ (Academia Sport Saúde), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu na quadra poliesportiva do Colégio Municipal José soares de Almeida, na cidade de Capoeiras - PE, e contou com a participação de atletas de academias de Karatê das cidades de: Capoeiras, Caetés, Garanhuns, Caruaru, São Caetano, Salgueiro, Belo Jardim e Bom Conselho. Representantes da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos acompanharam a competição. A senhora Dalva Reino representou a Secretária de Assistência Social, Luciene; o secretário Antonio Alberto representou a prefeitura, o vereador Silvestre Guerreiro representou a Câmara Municipal.

A Secretaria de Assistência Social apoia a pratica esportiva em Capoeiras proporcionando a crianças e jovens carentes do município a oportunidade de praticarem Karatê, e fornecendo inclusive os kimonos.

A II Copa Karatê Interestilos 2016 de Capoeiras teve inicio com o desfile e apresentação dos atletas, e em seguida houve a execução do Hino Nacional Brasileiro. A competição aconteceu nas modalidades individual e por equipe; aos vencedores foram entregues troféus e medalhas.

Destaques para as academias: Funi-ô da cidade de Águas Belas; Academia da cidade de Salgueiro (município mais distante) e academia da cidade de Garanhuns (maior numero de atletas), estas duas últimas receberam troféus pela participação. Também foi entregue um troféu a senhora Luciene, Secretária de Assistência Social.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!