Seguidores

domingo, 24 de julho de 2016

Quatro veiculos são recuperados no Agreste de Pernambuco pela PRF

Duas pessoas foram detidas e um terceiro suspeito identificado por receptação de veículos roubados

Três carros e uma motocicleta roubados foram recuperados na noite do último sábado (24), em Caruaru e Caetés, no Agreste de Pernambuco.  As ações foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Polícia Militar e  equipe da Operação Lei Seca.

Na primeira abordagem realizada na BR 104, em Caruaru, uma mulher foi detida após apresentar  um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de adulteração. Os policiais realizaram uma verificação minuciosa no veículo e descobriram que o carro possuía registro de furto/roubo. A motorista, de 22 anos, foi encaminhada à Polícia Civil local.

Em seguida, os agentes deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, que acabou se evadindo durante a inspeção veicular. Assim que foi descoberto o ilícito, os policiais foram até o endereço do proprietário e localizaram mais um carro roubado na sua residência. Apenas a família estava no local, mas os veículos foram encaminhados à polícia judiciária do município. O proprietário dos veículos entrou em contato posteriormente e informou que iria se apresentar na delegacia.

O quatro veículo foi recuperado em Caetés, na BR 424, durante a operação Festival de Inverno. A PRF abordou uma pick-up com excesso de lotação e constataram que o CRLV apresentava indícios de falsificação. Além disso, ao verificar o automóvel, foi constatado que havia um registro de roubo em Recife, no ano de 2010. O condutor, de 22 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!