Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Inscrições abertas para Supletivo 2016

Já estão abertas as inscriçoies do Exame Supletivo 2016 para jovens e adultos, nos níveis de ensino fundamental e médio. As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site da Secretaria Estadual de Educação (SEE) (http://www1.educacao.pe.gov.br/supletivo) e seguem até o dia 10 de agosto. Para os interessados que estão em regime carcerário, as inscrições serão feitas em seus respectivos presídios ou cadeias públicas.

A prova será realizada no dia 16 de outubro, para candidatos em geral, e 17 de outubro para os candidatos privados de liberdade. Os gabaritos serão divulgados no dia 19 do mesmo mês. O candidato deverá ir fazer a prova munido do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF. Já para os candidatos privados de liberdade, o exame será aplicado nas cadeias públicas.

O candidato deve ter 15 anos completos até a data do Exame para o nível fundamental; para o nível médio é necessário ter 18 anos completos. Para os estudantes com deficiência visual, deverá solicitar a prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada. Deficientes auditivos podem solicitar intérprete e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!