Seguidores

sábado, 30 de julho de 2016

Prefeitura de Capoeiras adquire ônibus para atender universitários

Atendendo uma reivindicação dos universitários capoeirenses que estudam nas faculdades de Garanhuns, a prefeitura de Capoeiras, com recursos próprios, comprou um ônibus seminovo. O veiculo já se encontra no município, foi apresentado a população nesta sexta-feira, 29/07/2016, e a partir da próxima segunda-feira, 01/08, começa a realizar o transporte dos universitários capoeirenses.

No último mês de junho, universitários capoeirenses utilizaram blogs e redes sociais para reclamar das condições do transporte que lhes era disponibilizado; naquela ocasião (em matéria assinada por Altamir Pinheiro, Leia Aqui!) a prefeita Neide Reino se comprometeu em adquirir um ônibus para oferecer mais conforto aos estudantes.

O município de Capoeiras agora dispõe de dois ônibus próprios a disposição da Secretaria de Educação: um novo que transporta os universitários para as faculdades de Arcoverde, e um seminovo que servirá no transporte dos universitários que estudam em Garanhuns. Há ainda um micro-ônibus novo, da Secretaria de Saúde que faz o transporte das pessoas que realizam tratamentos de saúde em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!