Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2016

UPAE Garanhuns comemora três anos de bons serviços à população


Na terça-feira ,26/07/2016, a UPAE Garanhuns comemorou três anos de funcionamento, mais uma vez com uma celebração ecumênica realizada na própria unidade. O coordenador geral Gustavo Amorim, recepcionou convidados e falou aos funcionários da casa, terceirizados e pacientes presentes no encontro, demonstrando a alegria de chegar ao terceiro ano com a aprovação da sociedade ao trabalho desenvolvido pela Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado de Garanhuns, pioneira do estado. 

Em seguida, Padre Aloísio, pároco do Seminário São José, versou sobre a importância dos profissionais de saúde e da unidade para a população da região. Lembrou que abençoou cada departamento da instituição em outra oportunidade, e mostrou que Deus tem agido nos bons serviços prestados. "Eu falo muito, mas ouço muito também, e o que ouço dizer é sobre o excelente atendimento desta Casa de Saúde" - registrou o religioso, brincando carinhosamente com os servidores. 

A Pastora Aline Joyce, do Ministério Batista Ebenézer, acompanhada de seus músicos, cantou hinos de louvor e também fez breve explanação sobre o trabalho desenvolvido pelos profissionais da casa. Em alguns momentos conseguiu emocionar os presentes. Ao final, puxou o Parabéns Pra Você.  

Mais de cem pessoas acompanharam a celebração religiosa, a exemplo dos coordenadores Gustavo Amorim, Leandro Moura (administrativo), e Franco Junqueira (Médico). Estiveram também presentes a gestora regional de saúde, Dra. Catarina Tenório, a coordenadora de planejamento da GERES, Fátima Godoy, e os representantes da Multihosp, Elysson Buarque e Antônio Correia. 

"Muitas pessoas não têm ideia da quantidade de pessoas que trabalham na UPAE diariamente, inclusive dos parceiros Multihosp e Solunni, que cumprem suas funções com dedicação, para que o serviço esteja sempre como esperam nossos usuários. É por isto que precisamos reconhecer este compromisso. Assim como também, da Gestão IMIP e às Secretarias de Saúde dos municípios que atendemos e à Secretaria de Saúde do Estado, por oportunizarem estes serviços à população." - Citou Gustavo Amorim, finalizando o encontro.  

Ao final, o bolo foi cortado, gentileza de Dona Lu, que administra as refeições da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...