Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Encerramento dos festejos juninos em Capoeiras será na comunidade quilombola Imbé, sábado dia 09.


O Arraiá na Vila, festejo junino promovido pela prefeitura de Capoeiras através da Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá na comunidade quilombola Imbé, na noite do próximo sábado, 09/07/2016; será o encerramento das comemorações do São João no município. Para animar os forrozeiros do Imbé e região haverá show com o capoeirense Edson dos Teclados.

O Arraiá na Vila acontece pelo quarto ano consecutivo, onde a Secretaria de Cultura realiza de forma descentralizada os festejos do São João no município de Capoeiras, alem de valorizar os artistas locais. O evento contemplou os povoados: Maniçoba, Riacho do Mel e Alegre; as comunidades quilombolas: Imbé e Cascavel; além da Rua da Palha, aqui na cidade.

Um comentário:

  1. Anônimo7/12/2016

    Mais uma vez o imbé mostrou Pq faz a melhor festa de São João de Capoeiras...Tudo foi um sucesso... Já não posso dizer o mesmo da secretária de cultura que em todas as comunidades colocou 2 artistas para se apresentar, e ainda providênciava palco, e toda estrutura, já no imbé quase não teve nem som, e só colocaram uma atração para se apresentar... Uma vergonha, e uma falta de consideração com a comunidade quilombola... Pq será que sempre à comunidade do imbé é disprivilegiada??? Fica aqui minha pergunta!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!