Seguidores

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Izaías Régis apresenta vereador como seu pré-candidato a vice-prefeito

O Prefeito Izaías Régis (PTB), que é pré-candidato a reeleição, apresentou na tarde de hoje, dia 14, em encontro realizado na sede da ACIG, o vereador Haroldo Vicente (PSC) como pré-candidato a Vice-Prefeito em sua chapa majoritária, visando às eleições de outubro próximo.

“Hoje cumpro mais um compromisso ao prestigiar a Câmara de Vereadores, indicando um Parlamentar para compor a nossa chapa”, registrou Izaías, que complementou: “quero um Vice-prefeito atuante, que me ajude a governar e que esteja ao lado do povo”, chamou a atenção o Petebista.

Ainda durante o Encontro, marcado pela participação de Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Comunitárias e representantes das 13 Legendas Partidárias que apoiam o projeto político de Izaías, o Pré-candidato a reeleição registrou que caso consiga a vitória nas eleições de outubro, trabalhará ainda mais por Garanhuns. 

Ao usar da palavra, o pré-candidato a Vice-prefeito Haroldo Vicente registrou ser uma “honra poder contar com a confiança do Prefeito para assumir a maior responsabilidade que já teve na vida”. Haroldo também reconheceu o grande desafio que terá pela frente. “O desafio é grande, mas já estou me qualificando para essa futura função, que se Deus quiser exercerei”, pontuou Vicente, que finalizou dizendo: “serviço prestado nós temos, vontade de fazer mais, também, então é entrar em campo, com alegria e sem salto alto, para conquistarmos a maior vitória política e eleitoral que Garanhuns já viu”, finalizou Haroldo.

HAROLDO VICENTE DA SILVA - Nascido em Garanhuns em 26/08/1965, o Vereador Haroldo Vicente é filiado ao Partido Social Cristão (PSC). É Servidor Público Municipal desde 1984, exercendo a função de Agente Administrativo. Eleito Vereador de Garanhuns nas eleições de 2012, obtendo 1.696 votos pela Coligação “Garanhuns, o Futuro Começa Agora”.  Exerce a função de Líder do Governo Izaías Régis na Câmara de Vereadores de Garanhuns desde janeiro de 2015. (Com informações e imagens da Assessoria do PTB/Garanhuns)

2 comentários:

  1. Ricardo Santo André7/15/2016

    Tem alguma novidade das eleições em Capoeiras? Quem são os pré candidatos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/15/2016

    Nenhuma novidade!!! Neide tenta a reeleição, e Batata é o candidato da oposição.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!