Seguidores

sábado, 2 de julho de 2016

Jovem morre em acidente na PE-193, em Capoeiras, quando retornava de festa junina em Caetés.


Um acidente no inicio da manhã da sexta-feira, 01/07/2016, na PE-193, nas proximidades do Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras causou a morte do jovem Daniel Costa Macedo, de 22 anos, que residia na cidade de São Bento do Una. A vitima juntamente com mais duas pessoas retornavam da cidade de Caetés para São Bento Una após participarem da festa de encerramento do São João; quando em uma curva da PE 193, o veiculo em que viajavam, uma Nissan Frontier, de cor cinza, placa PER 3369 colidiu com uma Scania Bitrem.

O jovem Daniel Costa sofreu ferimentos graves, foi socorrido para o Hospital Municipal de Capoeiras e de lá removido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas infelizmente não resistiu, e faleceu. O jovem era filho do comerciante são bentense Fernando da Padaria.

O motorista da carreta também reside em São Bento do Una e não se feriu; ele foi conduzido a delegacia e após ser ouvido foi liberado.

Um comentário:

  1. Anônimo7/02/2016

    Est curva e muito perigoso e ninguém faz nada,mais uma vítima.mais uma família com est dor.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!