Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 11/07/2016



  • Faleceu “Genival do Banco do Brasil” como era conhecido. Genival Ferreira de Almeida era Ex-funcionário da Agência do Banco do Brasil da cidade de Capoeiras, ele faleceu no sábado dia 02/07/2016, em um hospital no Recife. O corpo foi velado e sepultado na cidade de Bom Conselho onde residia. Durante muitos anos Genival trabalhou na Agencia do Banco do Brasil aqui em Capoeiras, cidade onde deixou muitos amigos. Foto e informações do blog: tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br



  • O Segundo Período Legislativo 2016 da Câmara de vereadores de Capoeiras começou na terça-feira, 05/07/2016. No entanto, a sessão foi aberta e em seguida encerrada, em luto pelo falecimento da senhora "Moça Santana", que era esposa do falecido ex-vereador Valdeci Cadete. Ela faleceu na segunda-feira e o corpo sepultado no cemitério de Capoeiras, na terça-feira. Os vereadores capoeirenses voltam a se reunir nesta terça-feira, 12/07/2016.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 11, Verônica Catão; dia 13, Edvan Oliveira e Aguida Belo; dia 14, Neide Rocha, Genia Cruz e a minha mãe Dona Nova; dia 15, Armênia Santos; dia 17, Elitania Lima.  Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • O Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE enviou ao TRE, na semana passada, a lista com os nomes dos gestores que tiveram prestações contas rejeitadas. Do Município de Capoeiras seis nomes aparecem na lista do TCE; sendo que nenhum dos pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2016 figura na lista. O TRE deve divulgar a chamada “Lista dos Fichas Sujas” ainda esta semana.



  • Deixando para decidir na última hora. Em Capoeiras algumas pessoas lançaram seus nomes como pré-candidatos a vereador, o prazo para registrar as candidaturas se aproxima, e muitos ainda não decidiram se irão ou não disputar uma cadeira na Câmara Municipal. 



  • Leitor mata a saudade da “terrinha” acompanhando as postagens do Blog Capoeiras. “Sou de Capoeiras, mas há 29 anos moro em Guarulhos / SP, me criei entre a Comunidade do Cascavel e Capoeiras, amo muito o blog, pois tem sido através dele que consigo ter as informações da minha querida Capoeiras, parabenizo pelo ótimo trabalho.

Sou do Cascavel, filho de Paulo Teixeira Gueiros e Severina Araujo Gueiros (in memoriam).
Valter Gueiros”

“Os tristes acham que o vento geme;
Os alegres acham que ele canta.”
Luis Fernando Veríssimo

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!